Porquê este blog?

Iniciei este blogue após a primeira jornada da Liga Portuguesa 2015-2016.
Depois de uma conturbada pré-época, a época iniciou-se com muita polémica na arbitragem. O jogo da Supertaça já havia sido uma vergonha, com vários erros importantes, e da parte do melhor árbitro português.

Este blogue poderá ser, e até com razão, criticado por esmiuçar uma parte do jogo que está sujeita já a muita pressão. Pressão essa que poderá também influenciar a actuação dos árbitros. Este diário deveria ser escrito apenas para mim, como modo de no fim da época poder ter uma opinião mais fundamentada sobre os efeitos dos erros de arbitragem na classificação. No entanto, e apesar de ser capaz de ser neutro e justo nas minhas avaliações, acho que seria importante ter feedback de outros e tentar chegar a um consenso (algum, vá) sobre os jogos, os resultados e as influências das arbitragens.

Apresento-me  como adepto fervoroso do Sporting. Sou no entanto, por personalidade e formação, apreciador de desporto, como de todos os valores que este representa, em especial da verdade desportiva e da justiça dos vencedores.

Se alguém se interessar  e quiser disponibilizar o seu tempo para dar opiniões sobre os jogos e casos aqui no blog sejam bem vindos se o fizerem com educação e propósito. Podem também trazer à discussão alguma outra questão pertinente sobre o jogo. No entanto, se os comentários forem agressivos ou despropositados não os terei em consideração.

Todos os comentários seraão aceites, pois acredito que cada um é responsável por aquilo que escreve. Se os comentários quebrarem as regras que mencionei, serão visíveis, mas de outra forma.

Os vídeos e fotos que coloque nos posts serão, na sua maioria, da conta VSports no youtube e do site do Sapo.

Sem comentários:

Enviar um comentário