domingo, 6 de março de 2016

25a Jornada Sporting - Benfica

Sporting 0 - Benfica 1
5.3.2016
Árbitro: Artur Soares Dias


O Benfica venceu o Sporting por 0-1, em Alvalade, na 25.ª jornada da Liga, e ultrapassou os 'leões' no topo da classificação. As 'águias' somam agora 61 pontos, contra os 59 dos 'verde e brancos'. Mitroglou foi o autor do golo do triunfo 'encarnado' ao minuto 20. Num encontro muito disputado, com alguma polémica à mistura, e uma expulsão para Adrien Silva quando já se encontrava no banco de suplentes, o Sporting ainda reagiu bem à desvantagem, mas não conseguiu transformar em golo as várias oportunidades criadas.
Mais uma vez o Sporting não consegue marcar contra equipas que apenas se preocupam em defender, por demérito próprio e muita falta de "sorte".


Lances polémicos

Falta sobre Adrien Silva na área

Muito se fala do choque entre Adrien e Eliseu. Mas o que se vê é uma finta de Adrien a Eliseu. O Eliseu nem o viu. A falta acontece é quando Mitrogolou nem tenta jogar à bola e faz uma placagem a Adrien.


Agarrão de Lindelof a Slimani

A semana passa, William Carvalho levou amarelo por menos. Também tocou a cara do adversário, mas não lhe agarrou o cachaco e puxou a seguir. É uma falta clara, que pode passar em claro durante o jogo, mas é impossível negar depois de ver as imagens.


Falta de Renato Sanchez sobre Ruiz
Renato tem uma entrada para cartão vermelho directo. O árbitro ficou-se pelo amarelo, que já devia ter sido o terceiro.
Adrien foi expulso por palavras na sequência do lance. Por mais razão que tivesse, foi bem expulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário