segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

13a Jornada Sporting - Moreirense

Sporting 3 - Moreirense 1
13.12.2015
Árbitro: Nuno Almeida

 Num jogo em que Jorge Jesus fez muitas mudancas no onze, o Sporting entrou bem e conseguiu criar várias oportunidades e marcou por duas vezes ainda antes do intervalo. Na segunda parte a equipa abrandou e abrandou ainda mais após Slimani ter marcado o terceiro na recarga a um penalty não convertido. O Moreirense tentou depois disso entrar no jogo e teve algumas oportunidades interessantes e acabou mesmo por marca num lance de penalty.

Lances Polémicos

Bloqueio no lance do primeiro golo

Na marcacão do livre, Esgaio fica na barreira, e de modo  visível, impede o jogador do Moreirense de tentar interceptar a bola. A mim parece-me que é visível que a accão de Esgaio é contra as regras do futebol. A utilizacão de bloqueios em lances de bola parada é uma das características das equipas de Jorge Jesus. Já o fazia no Benfica e nas outras equipas que treinou. Por vezes são difíceis de ver. Neste caso parece-me claro.

Fora de jogo a Teo

Teo não está fora de jogo e perdeu-se assim um lance muito perigoso para o ataque do Sporting 

Penalty sobre Rafael Martins


Rafael Martins parte em posicão de fora de jogo e desloca-se para tras, indo de encontro a Naldo que estava a deslocar-se no sentido contrário. Naldo parece agarrar o avancado e causar a queda deste, mas o lance deveria ter sido anulado por fora de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário