domingo, 21 de fevereiro de 2016

23a Jornada Pacos de Ferreira - Benfica

Pacos de Ferreira 1 - Benfica 3
20.2.2016
Árbitro: Jorge Ferreira

 O Benfica venceu por 1-3 o Paços de Ferreira na visita à Mata Real, num jogo onde foi claramente melhor o resultado do que a exibição dos encarnados. Arbitragem muito contestada.


Lances polémicos

Penalty sobre Bruno Moreira?

Apesar de haver um toque entre os joelhos dos dois jogadores, Bruno Moreira tenta ganhar a falta e já está em queda no momento do contacto. Não há falta e o cartão amarelo aceita-se, apesar de realmente ter havido contacto.

Penalty sobre Jonas

"Apesar de haver um toque entre os joelhos dos dois jogadores, Bruno Moreira Jonas tenta ganhar a falta e já está em queda no momento do contacto. Não há falta e o cartão amarelo aceita-se, apesar de realmente ter havido contacto."
Numa jogada em tudo idêntica à anterior, o árbitro decidiu de maneira completamente diferente. O árbitro até pode ter um critério diferente do meu, mas deveria ser o mesmo critério durante, pelo menos, o jogo todo.

Para que nao digam que sou imparcial, aqui vai uma opiniao imparcial...
Tirada daqui.

Segundo penalty sobre Bruno Moreira?

Mais uma vez o avancado a deixar-se cair ao sentir contacto. Realmente o defesa segura o braco de Bruno Moreira, mas isto hé em todos os lances. Eu não marcava falta.

Falta atacante no golo de Lindelof


imagens do blog oartistadodia.blogspot.pt


Falta atacante evidente. Dois bracos em cima do defesa a impedi-lo de disputar a bola. Claríssimo. Como foi, por exemplo o golo anulado ao Sporting contra o Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário