segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

17a Jornada Boavista - Porto

Boavista 0 - Porto 5
10.1.2016
Árbitro: Fábio Veríssimo

Já sem Julen Lopetegui o Porto voltou às vitórias. Rui Barros conseguiu uma vitória moralizadora para um equipa que vinha em queda.
O Porto venceu por 5-0 e talvez merecidamente, mas a verdade é que existiram muitos lances polémicos durante o jogo e quase todos com decisões a prejudicar o Boavista.


Lances polémicos

Aboubakar cai na área

Eu não chamo a isto lance polémico. Chamo teatro de pouca qualidade. Bem mostrado o amarelo.


Falta de Danilo para penalty

Acho falta clara. O Danilo não chega à bola e faz cair o adversário. Se é dentro ou fora da área é mais difícil de ajuízar. Sinceramente não sei se o árbitro marcou sequer a falta.


Vermelho para Casillas?

Lance duro, mas logicamente Casillas tenta jogar a bola. Não consegue e toca apenas no jogador, mas não há agressão nem perigo de golo. Cartão amarelo ajustado.


Golo anulado a Uchedo

O jogador Uchedo está em linha. O árbitro assistente está melhor colocado que a camera de TV, mas acho que Uchedo não estava fora de jogo.


Falta sobre Uchedo?

A mim parece-me falta, mas é de difícil análise. Numa primeira análise, dá a impressão que Indi tem a posicão ganha, mas a verdade é que Indi tenta cabecear a bola para fora, mas falha a mesma e acaba por derrubar Uchedo. Eu marcava penalty, mas é discutível.

Sem comentários:

Enviar um comentário