segunda-feira, 28 de agosto de 2017

4a Jornada Braga - Porto

Braga - Porto
27.8.2017
Árbitro: Carlos Xistra



              https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-fc-porto-361792#videos

O Porto venceu o Braga na Pedreira e junta-se ao Sporting no topo da classificação com 12 pontos em quatro jogos. Um golo de Corona bastou para ganhar a partida.


Lances Polémicos


Falta dura de Brahimi


Brahimi corta a bola de forma viril acertando no adversário. Já depois da bola ter sido desviada, Brahimi acerta com a sola da bota na perna do seu adversário. Não dá para saber da intenção de Brahimi, mas é uma entrada imprudente e, pelo menos, mercedora de amarelo. Cartão vermelho parecer-me-ia excessivo.


Penalty sobre Brahimi


Parece-me um lance normal, sem falta sobre Brahimi


Penalty sobre Aboubakar


Apesar de ser mais aparatoso, também neste lance acho que não há razão para grande penalidade.
Acho que este tipo de lances apenas são polémicos porque este fim de semana um árbitro decidiu marcar grande penalidade num lance semelhante a estes. Tanto nesse caso, como nestes dois acho que não existe penalty.


Cartão a Sequeira


Sequeira tem uma entrada muito ríspida sobre o adversário. No entanto parece-me que o cartão amarelo se adequa. Cartão vermelho parece-me-ia excessivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário