sexta-feira, 2 de outubro de 2015

6a Jornada Benfica - Pacos de Ferreira

Benfica 3 - P. de Ferreira 0
26.9.2015
Árbitro: Rui Costa

Vitória folgada do Benfica que assim se chega ao topo da classificacão. O P. Ferreira até entrou bem na partida e teve algumas oportunidades e até chegou a marcar, mas em claro fora de jogo.
Na resposta Jonas marca um grande golo e as oportunidades continuaram a dividir-se até ao intervalo. Benfica mais eficaz.
A segunda parte comeca na mesma toada da primeira com oportunidades para os dois lado até que Guedes Marca o segundo e a partir daí o Benfica dominou e ainda dilatou o marcador.
Uma palavra para o P. Ferreira que se bateu bem e teve algumas oportunidades de discutir o resultado. Faltou a eficácia que o Benfica demonstrou.

Lances polémicos

Livre de Christian

Na marcacão de um livre, Christian envia a bola muito por cima da baliza, mas esta parece bater na mão de um jogador na barreira.
Factualmente, é um penalty que fica por marcar. O jogador do benfica estica o braco e toca na bola. O facto de esta estar a quase 3 metro do chão e e obviamente sem hipótese de ir para a baliza não é razão para a não marcacão da falta. No entanto, o facto de um remate ser mal direccionado pode ter levado o árbitro em erro. A verdade é que nenhum jogador protestou o lance

O benfica mereceu vencer pois foi mais eficaz que o seu adversário. O erro do árbitro, apesar de grave, é daqueles que podem passar despercebidos à equipa de arbitragem. Se houvesse o vídeo-árbitro...

Sem comentários:

Enviar um comentário