segunda-feira, 5 de outubro de 2015

7a Jornada Sporting - Guimarães

Sporting 5 - V. Guimarães  1
4.10.2015
Árbitro: Rui Costa /



Vitória  indiscutível  do Sporting, tal a superioridade  evidenciada frente a um Vit. Guimarães  que ainda não entrou no campeonato.
Uma primeira parte de luxo  produziu dois golos, mas poderia ter produzido mais, pela quantidade de oportunidades.
A segunda parte começa com a lesão do árbitro  que teve que ser substituído  pelo quarto árbitro  Hélder  Malheiro  que mostrou frieza ao expulsar, e bem, logo de seguida um jogador do Guimarães.
Seguiram-se dois golos de rajada da equipa de Alvalade que continuou a criar oportunidades  mesmo depois de claramente ter tirado o pé do acelerador. Voltou a marcar numa dessa oportunidades  e acabou por sofrer um golo num lance de desatenção  da defesa que apenas se aceita pois o jogo já estava decidido. O treinador não gostou e realmente, a este nível, não se podem aceitar este tipo de lances.

Lances polémicos

Expulsão de  Bouba Souré


Apesar de existirem alguns protestos dos jogadores do Guimarães, o cartão  vermelho  é  mais do que justo. A entrada impressiona e o árbitro, bem colocado, também  não  teve  dúvidas.

Os dois árbitros estiveram bem e foi a primeira vez está temporada em que, num jogo do Sporting, não se viram erros graves de arbitragem. Que seja para continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário